0item(s)

Você não possui itens no carrinho de compras.

Product was successfully added to your shopping cart.

Política de Trocas e Devoluções

Trocas e devoluções serão possíveis apenas se o produto estiver intacto, com as etiquetas afixadas no produto, sem vestígios de uso e/ou lavagem, em um prazo de até 7 dias corridos após o recebimento. A Daggás se reserva no direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. Não prestamos serviços de manutenção. Produtos personalizados e com ajustes(bainhas, pences, etc) não poderão ser trocados ou devolvidos.

Caso opte trocar ou devolver o produto, entre em contato através do e-mail: atendimento@daggas.com.br o quanto antes, informando o seu desejo de troca ou devolução, nome completo, número do pedido e o produto.

Horário de atendimento:

Segunda à sexta feira das 10h às 17h.

1- Devolução por arrependimento: Você tem um prazo de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria, para desistir da compra. Solicitações feitas após este prazo não serão aceitas. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). O frete de envio é por nossa conta.

2- Troca: Você tem um prazo de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria, para realizar troca. Solicitações feitas após este prazo não serão aceitas. A troca pode ser feita dentro do mesmo modelo, alterando cor, tamanho ou por outro produto. A primeira troca é grátis, com envio/reenvio por conta da empresa, ou seja, os próximos serão por conta da cliente.

Importante!

Caso a Daggás entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. Podendo então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.